Inspire-se! All Black!

O coringa mais amado por todas nós! O pretinho básico! 


Hoje trago algumas inspirações de all black facinhas de reproduzir! Ah vai falar que você não tem uma blusinha preta e uma calça preta no guarda roupas ? Então já separa elas e vem comigo se inspirar!

1- Pretinho básicão:



Esse é um look basicão e super simples! Sabe a calça e a blusa que citei ? Então coloca elas e joga um casaquinho por cima! Não necessariamente dessa cor, o legal é apenas se inspirar nesse look e criar a sua versão.

2- Clássico:



Aquele all black só que sem o all hahah, um clássico pra quem não quer sair toda gótica roqueira na rua, coloca uma blusa jeans amarrada na cintura ou coloca ela por cima dos ombros e arrasa mulherrr! 

3- Pretinho nada básico:


Pra quem adora blusas de banda! Vale pegar a blusa do boy / pai / tio / papagaio 
Hahaha se ficar grande dá um nozinho na frente ou do lado e pronto está tudo resolvido! Vale apostar em acessórios como óculos e uma bolsinha.

4- Pretinho balada:


Tinha que  ter pelo menos um para nosso clima meio hot né ? Saia preta com blusa preta são combinações perfeitas! Invista em gargantilhas para deixar o look ainda mais bonito! 

5- Pretinho destroyed:


Sabe aquela calça que um dia foi preta e hoje não sabe se é cinza ou se é clara ? Hahahaha pra essa inspiração é essa mesma que você vai usar! Vale customizar, caso ela não for destroyed, é só fazer alguns rasgos com a tesoura e puxar os fios com a pinça. Com o casaquinho ou sem ele também fica super estiloso! 

Dica: invista em cintos! Eles dão um super Up que o look precisa! 

Beijinhos. 

(imagens retiradas do pinterest)

Comentários

Postagens mais visitadas