Vamos falar sobre sonhos ?

Dia 29 de maio de 2018.






#TBT 
 O dia em que realizei um dos maiores sonhos. Já pensei em varias maneiras de começar esse texto, quem me conhece ( ou até mesmo que não me conhece e me segue no Instagram ) sabe que sou super Fã do Harry Styles a um bom tempo, sabe do tamanho carinho que eu tenho por aquela doce criatura. Há exatamente um mês fui no meu primeiro show dele, fiquei em um lugar ótimo apesar do empurra empurra que estava, vi o Harry de pertinho, mas infelizmente tive um ataque de pânico e precisei ser retirada pelos bombeiros, fiquei muito triste por ter que sair do lugar porque foram 300 dias de contagem regressiva, mas enquanto eu saia e passava na frente do palco Harry olhou pra mim, fez gesto com a mão do tipo “ fica calma” e eu parei, fiquei paralisada na frente dele chorando e sorrindo ao mesmo tempo, então ele soltou o típico sorriso de lado dele ( estava rindo da minha cara de tonta pra ele ) me deu um “ tchauzinho” com a mão bem lentamente ( na minha cabeça) e me mandou um beijo, me acompanhou com os olhos até que eu chegasse na saída de emergência. Pode parecer bem pouco pra ele ou pra qualquer um de vocês mas pra mim foi melhor do que uma foto ao lado dele, ha um mês eu não só realizei meu sonho como fui notada pelo Harry, então se eu realizei o meu sonho nada me difere de vocês! Tem um sonho ? Nada é impossível, nada mesmo e eu sou a prova disso! Qualquer dia conto aqui no blog o sufoco que foi conseguir o ingresso, tive meteoros no caminho porque nem pedras eram hahaha mas não desisti, chorava mas me levantava e seguia firme e forte. Fé move montanhas, nada acontece por acaso, eu perdi metade do show mas tenho um sorriso registrado do Harry na minha memória pra sempre. 
Acredite! Você é capaz! Costumo falar que se você consegue sonhar é porque você consegue realizar! Quem acredita sempre alcança, e foi assim comigo. 

Espero que esse texto tenha motivado vocês a seguir seus sonhos, aliás, se você sonha é porque tem um propósito né ? Hahaha 
Beijinhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas